BATE PAPO
CURTIÇÃO ENTRE MACHOS

CLIQUE SOBRE O PRIMEIRO NOME DA LISTA
E DIGITE O NICK QUE DESEJA USAR!





ENTRE NO CHAT COM CAM NO FINAL DA PAGINA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Encontro de Retorno

Devido os vários feriados e minha ausência  não foi possível realizar os encontros, agora de volta queremos retornar com tudo  e gostaria de informar também que devido um compromisso que terei no sábado o encontro acontecerá no domingo no mesmo local e mesmo horário. E gostaria de pedir aos frequentadores que prestigiem e compareçam para que tenhamos muita putaria  e sacanagem entre os machos e como sempre será demais.


Abraço

Cláudio



P.S : Se possível confirme suas vindas pelo Celular que tiver meu número. E também dou maiores informações. 

2 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem? Gostaria MUITO de propôr parceria para três blogs que eu administro o @rafaelalencarbr o @arthurmancini e o thiagosangp. Seria muito legal se você aceitasse. PARABÉNS pela qualidade do seu blog, fico no aguardo do seu contato, apareça! Caso responda POSITIVAMENTE deixe lá a indicação do blog que gostaria de trocar parceria. Se quiser pode deixar o email de contato também, assim podemos conversar sobre blogs e etc. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Basta copiar o código deles e colocar ali em parceiros como vc pôs esse banner ali. Tá, pega e me avisa que pego o seu tbm! Bjs

    ResponderExcluir